Pages

sábado, 18 de abril de 2009

Dia Perfeito #2

So far so good.
*
O grande dragão interior continua me atormentando. Dor de cabeça e pensamentos libidinosos envolvendo uma barra de chocolate gigante, uma travessa cheia de torresminhos e um cheese-egg-bacon-salada-maionese com fritas e coca-cola normal. Mas continuo fingindo que não é comigo.
*
Este é o primeiro dia perfeito em que estou no escritório. O que significa... comer direito no bandejão. Isto não é exatamente difícil, embora envolva fundamentos de estratégia e experiência em garimpo. Com um pouco de jeito, passei batido pelos itens tentadores e engordativos (estrogonofe, filé de frango a parmegiana com fritas, hamburguer gordurento com queijo) e montei um bom prato com salada, legumes, arroz e salmão grelhado. E, incrível, fiquei feliz.
*
O que comi hoje:
Café da manhã: 2 fatias de pão light + 2 fatias de presunto de frango + ½ colher de creme de ricota + tomate + rúcula. Valor: 75 notas.
Lanche da manhã: 1 maçã. Valor: 25 notas.
Almoço: 4 colheres de arroz + 1 porção de salmão grelhado + 2 colheres de cenoura e beterraba + salada verde. Valor: 135 notas.
Lanche da tarde: 2 fatias de pão light + 2 fatias de peito de peru defumado + ½ colher de creme de ricota + tomate + rúcula. Valor: 75 notas.
Jantar: 1 filé grelhado + salada verde + 1 mexerica. Valor: 95 notas
Ceia: nada: jantei um pouco mais tarde.

Café da manhã e almoço




Total: 405 notas. Atividade física: 30 minutos de corrida/caminhada.

2 comentários:

Andreza disse...

Oi eu te vi postando no blog da Lari,estou no meu 4º dia perfeito,espero ter bons resultados...boa sorte para vc!!

Kelly disse...

Oi Andreza, obrigada! E boa sorte pra você também. Depois me conta como você está se saindo, ok?

Beijos!