Pages

sábado, 25 de abril de 2009

Dia Perfeito #10

Mais um dia ok! Viva!!!
*
Aos que me mandaram e-mails: Muito Obrigadíssima pelo apoio! ;))
*
Estou tentando não pensar no meu peso. A proximidade do dia da pesagem (próxima sexta-feira) está me deixando ansiosa.
*
O que ajuda é perceber que algumas roupas estão um pouco mais folgadas.
*
Hoje deu vontade de comer tutu de feijão e bistequinha de porco. Propus o cardápio e meu marido perguntou : "Pode?". Ora, claro que pode. É só contar as notas e não deixar extrapolar.
*
Agora estou me preparando psicologicamente pro domingo. Amanhã vamos a minha sogra. Um antro de tentações deliciosas. Meditação pra não enfiar o pé na jaca: vou me controlar, vou me controlar, vou me controla.... ooooommmm.
*
O que comi hoje:

Café da manhã: 2 fatias de pão light + 2 fatias de peito de peru defumado + rúcula + tomate + café + adoçante. Valor: 60 notas.
Lanche da manhã: 1 ameixa. Valor: 15 notas.
Almoço: 3 colheres de tutu de feijão + 1 bisteca + couve refogada + 150 ml cerveja. Valor: 150 notas.
Lanche da tarde: 1 torrada + 1/2 colher de creme de ricota. Valor: 40 notas.
Jantar: 3 colheres de tutu de feijão + 1/2 banana + couve refogada. Valor: 130 notas.
Ceia: 1 pedaço de melão. Valor: 25 notas.

Total: 420 notas.

Atividade física: 60 minutos de caminhada/corrida.

Café da manhã

Almoço

Jantar

Nenhum comentário: