Pages

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dia Perfeito #8

Tudo quase direitinho. Explico: tive um evento de última hora, onde rolaram vários docinhos. Querer eu não queria e digo isso na maior sinceridade. Estou até estranhando a minha falta de vontade de comer doces nos últimos 2 dias. Mas recusar seria meio... rude e espírito de porco e me obrigaria a ficar explicando a dieta num momento nada a ver. Muito chato... Então optei por jantar uma sopa quase grátis em termos de notas e pegar o mais leve possível nos doces sem dar bandeira.

Conclusões do dia:

- acordei com fome e gastei muitas notas logo cedo. Isso atrapalhou um pouco meu "fluxo de caixa" ao longo do dia. Melhor não fazer isso porque dificulta o resto do dia.

- dei muita distância entre o almoço e o lanche da tarde. Fiquei faminta e comi demais. Por isso, precisei pisar no freio no jantar. Não posso de jeito nenhum ficar mais de 4 horas sem comer.

- não subi na balança e nem vou fazê-lo esta semana. Minha primeira pesagem será na próxima sexta e se repetirá, sexta sim, sexta não. Mas começo a sentir minhas roupas um pouco mais largas. Sensação deliciosa, sem falar na melhora na disposição.


O que comi hoje:

Café da manhã: 1 pão francês + 1/2 colher de creme de ricota + 1 ovo + café + adoçante. Valor: 95 notas.

Lanche da manhã: 1 pedaço de melão. Valor: 25 notas.

Almoço: 3 colheres de coxinha de forno (frango desfiado + purê de batatas + milho + catupiry) + salada verde. Valor: 135 notas.

Lanche da tarde: 1/2 pão francês + 3 fatias de peito de peru light + 2 fatias de lombo condimentado. Valor: 100 notas.

Jantar: 1 prato de sopa de cebola. Valor: 15 notas

Ceia: docinhos. Valor: 80 notas.

Total: 450 notas. Ufa! Consegui, mas hoje foi difícil!


Café da manhã

Acordei com uma fome hoje!



Almoço



Jantar

Nenhum comentário: