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segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dia Perfeito #12

Fazer as escolhas do que comer no dia tem se tornado automático. Quase não preciso pensar.
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Habituei-me de tal forma a fazer o lanche da manhã que nem acredito que até bem pouco tempo eu ficava quase de jejum até a hora do almoço.
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Hoje não caminhei. Andei lendo que o melhor a fazer é intercalar os dias de treino e vou fazer assim. Vou treinar às terças, quintas, sábados e domingos.
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Reparei hoje que não estou mais travando a mandíbula enquanto durmo. Também não estou mais acordando com dor de cabeça. Aparentemente minha tensão diminuiu nos últimos dias.
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O dragão anda tão quietinho. Estou estranhando.... Será que ele se conformou?

O que comi hoje:
Café da manhã: 1 fatia de pão light + 1 fatia de peito de peru defumado + tomate + alface + café + adoçante. Valor: 30 notas.

Lanche da manhã: 1 banana. Valor: 25 notas

Almoço: 4 colheres de arroz + 1 porção de iscas de carne + 4 colheres de beterraba + salada verde. Valor: 135 notas.

Lanche da tarde: 1 fatia de pão light + 1 fatia de lombo condimentado + alface + tomate. Valor: 35 notas.

Jantar: 4 colheres de arroz + 1 pedaço de salmão grelhado + salada verde + tsukemono + 1 pedaço de melão. Valor: 160 notas.

Ceia: 100 ml leite + 1 pedaço pequeno de chocolate meio-amargo. Valor: 65 notas.

Total: 450 notas.
Atividade física: 0. Dia de descanso.
Café da manhã
Lanche da manhã
Almoço
Lanche da tarde
Jantar
Ceia

2 comentários:

Camila disse...

opa...patrocinio da lacta nas suas refeicoes?..fantastico!!!..rs

Kelly disse...

Reparou no jabá? Tô aqui só esperando o telefonema da Lacta!