Pages

domingo, 19 de abril de 2009

Dia Perfeito #4

É hoje! Domingo. O dia D. Dia de confrontar as tentações. De rosnar de volta pro dragão.
*
Não vai ser fácil.
*
Hoje vou a casa de minha mãe. Vai ter churrasco. Ela cozinha maravilhosamente. Meu pai ama entuchar todo mundo de comida. Eu sempre relaxo quando estou lá. Percebem? Então....
*
Mas vamos lá. É difícil, mas não é impossível. Tenho ido bem até agora e, se eu não sucumbir hoje, vou conseguir sobreviver a terça-feira (aniversário da minha sogra).
*
Vamos a estratégia: uma amiga vai me visitar a tarde na casa da minha mãe e eu preparei uma torta de figos e ameixas. Claro que vou querer comer um pedaço junto com ela. Então, preciso abrir espaço (notas) para isso nas minhas outras refeições.
*
O plano:

Café da manhã: 1/2 pão francês + 1 colher de creme de ricota + café + adoçante. Valor: 50 notas. - ok
Lanche da manhã: 1 banana. Valor: 25 notas. - ok
Almoço: 2 porções de carne + salada verde. Valor: 100 notas. - ok
Lanche da tarde: 1 fatia média de torta de ameixa e figos. Valor: 180 notas. - ok
Jantar: 1 oniguiri + tsukemono. Valor: 35 notas. - ok
Ceia: 1/2 pao francês com maionese: 60 notas. - ok

Total: 450 notas
Atividade física: 58 minutos de caminhada/corrida.

Nenhum comentário: