Pages

terça-feira, 21 de abril de 2009

Dia Perfeito #6

Nem tão perfeito assim.... Mas podia ter sido bem pior, se eu não estivesse me empenhando em seguir os 30 dias perfeitos.


Hoje foi aniversário de minha sogra. Ia ter sobremesa, bolo e doces. Ia ser difícil resistir e foi. Mas a pisada de bola começou com o café da manhã, que não houve. Bom, mas vejamos....

O que comi hoje:

Café da manhã: nada (tsc, tsc, tsc....)
Lanche da manhã: nada (tsc, tsc, tsc...)
Almoço: 2 colheres de arroz de forno + 2 colheres de escondidinho de abóbora e carne-seca + salada verde + 1/2 pedaço de pudim + 1/2 porçao de musse. Valor: 200 notas.
Lanche da tarde: 1 pedaço de bolo + 1 beijinho + 1 pão de queijo. Valor: 160 notas.
Jantar: 1 colher de arroz de forno + 1 colher de coxinha de forno (pure de batata, frango desfiado e catupiry). Valor: 130 notas.

Total: 490 notas.

A coisa não foi tão feia, só extrapolei 40 notas (só!!!!). Vou compensar amanhã, com uma caminhada mais longa.

E o resto da semana vou fazer direitinho! Me aguardem!


Almoço

Tentações:

Bolo musse de chocolate (divino!)



Pudim da Leo (delíiiicia!)

Pão de queijo e beijinho, meu docinho favorito....




Musse bicolor: chocolate e limão (booooooommmmm!)


Jantar: fico devendo.... esqueci de fotografar....

Um comentário:

Unknown disse...

p.s: acho que vou encomendar uma toalha nova pra mama...essa nao tem ficado boa nas fotos...rsrsr....em compensação...esse dia foi dificil controlar mesmo...o almoço e jantar que vc fez...o bolo que comprei..rsrs...os doces seu e da leo..mas td bem, era dia de festa, ne?...problema é q eu ando em "dia de festa" todo dia...humpf