Pages

domingo, 26 de abril de 2009

Adoro quando um plano dá certo!

Eu sei. Eu disse que não ia subir na balança até a próxima sexta-feira, mas não aguentei. Acordei hoje, caminhei decida até a balança, subi e..... -1,5 kg! Nem acreditei! Pulverizei, detonei, eliminei, mandei praquele lugar 1,5 kg. 1500 gramas. Em 10 dias! Feliz!
*
Mais feliz ainda pensando que mandei 1,5 kg pra cucuia comendo chocolate, doce, bisteca de porco, bolinho de bacalhau e tomando minha cervejinha de vez em quando. Só controlando as quantidades.
*
Agora é continuar ainda mais resoluta já que vi que a coisa funciona mesmo!
*
Hoje é dia de ir na minha sogra. Vou pegar leve no almoço para poder comer uma porção pequena de sobremesa. E, se mesmo assim eu extrapolar, compenso jantando uma saladinha com bife. E vamo que vamo!
*
Mais tarde posto o que comi hoje e as fotos!

Nenhum comentário: