Pages

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dia Perfeito #7

Hoje fiz tudo direitinho. Ia fazer mais tempo de exercícios para compensar as 40 notas que extrapolei ontem, mas não aguentei. Normalmente corro na rua, o que adoro e nem sinto o tempo passar. Mesmo sem mp3 player, só ouvindo a respiração, mesmo debaixo de chuva, correr na rua é uma delícia. Mas esteira.... aiaiai, mesmo com TV eu me encho de tédio, fico me sentindo um hamster. Como hoje saí para correr antes das 6:00, fiquei com receio de ir pra rua naquela escuridão e encarei a esteira. Daí fiz meus 40 minutinhos regulamentares e só.
Mas, para compensar as tais 40 notas, consumi hoje 400 notas no lugar das 450 que eu teria direito. E mesmo assim me alimentei super bem. Quer ver só?

O que comi hoje:
Café da manhã: 100 ml leite integral (antes de correr) + 1 ovo mexido com tomate e cebola + café + adoçante. Valor: 60 notas.
Lanche da manhã: 1 banana. Valor: 25 notas.
Almoço: 2 colheres de arroz + 2 colheres de feijão + 1 porção de iscas de frango grelhadas + salada de beringela + salada verde. Valor: 135 notas.
Lanche da tarde: 1 fatia de pão integral light + 1 colher de creme de ricota + 1 mexerica. Valor: 55 notas.
Jantar: 2 colheres de arroz + 1 pedaço de robalo grelhado + 4 colheres de beringela refogada + salada verde. Valor: 100 notas.
Ceia: 1 pedaço de melão. Valor: 25 notas.
Total: 400 notas

Atividade física: 40 minutos de corrida/caminhada.
Café da manhã


Almoço

Lanche da tarde

Jantar

Nenhum comentário: