Pages

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

BBB

Pois é. Lá vem. Eu sempre começo dizendo que não assisto. Que é perda de tempo. E outros quetais. Mas daí.... Bom, sabe como é. Estou zapeando e acabo passando por lá daí acabo ficando meio interessada, daí assisto um pouquinho aqui, outro pouquinho ali. Mas meu interesse é puramente sociológico e comportamental. Claaaaaro!
Vamos lá: quem não gosta de uma boa fofoca? Só que pessoas civilizadas e educadas e gentis não ficam futricando a vida alheia. É feio. Exceto... se o outro permitir. Aliás, se o outro pedir que você xerete sua vida, expondo-a no horário nobre. É irresistível, não é? Eu acho.
Acho também que algumas edições são meio chochas (é assim que se escreve?). Os participantes tentam ser certinhos, politicamente corretos e daí trata-se simplesmente de escolher o menos mala (ou o mais "necessitado" - odeio isso). Mas algumas são excelentes. Tem que ter um vilão, alguém mal-intencionado, duas caras, maquiavélico (estilo "senado", sabe como é?). Tem que ter uma bitch, uma bonitinha, egoistinha, folgadinha, que todo mundo ame odiar, mas que não sai porque o público masculino não deixa. Tem que ter um punhado de bocós que se agrupem em torno de um e de outro. Tem que ter um grupo de bonzinhos que lave a louça, limpe a casa, seja injustiçado (tipo Cinderela) e que, no fim, seja salvo pelo público.

Vou lá buscar a pipoca.

Um comentário:

Shirlei disse...

Eu desisti de resistir ... curto mesmo !! Discuto com minha irmã psicologa os perfis .... Ahhhh e não é uma delícia ver gente linda "se pegando" ? Meu lado vouyer se entrega .... rsrsrsr