Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Alalaô

Talvez eu ande meio mau humorada. Talvez eu ande meio cínica. Mas meus planos para a semana que vem incluem uma pilha de DVDs, um monte de livros, o rádio solidamente desligado e um rockzinho tocando o tempo todo.Espero não ser atingida por nenhum confete. Pretendo não ver nenhum desfile.
Chata? Talvez. Mas o fato é que nunca gostei de carnaval. Gosto muito de ter um feriado de 4 dias e meio. Mas não do carnaval.
Gente demais partilhando o mesmo espaço. Alegria demais, sem motivo nenhum. Isto me apavora um pouco. Onde todos vêem uma festa eu vejo mesmo é histeria coletiva. Vejo a exaltação das nossa piores qualidades. E tenho a impressão que a coisa toda piora a cada ano.
E tenho dito.

Um comentário:

Unknown disse...

Também detesto Carnaval. Carnavalesco é igual a fumante: não consegue fazer o que gosta sem incomodar os demais.