Pages

sábado, 18 de julho de 2009

O que comi hoje #1

Lembram dos meus Dias Perfeitos? Então, estão de volta. Agora que me sinto um ser humano razoavelmente normal e estou conseguindo manter uma rotina alimentar, volto a anotar e postar o que comi no dia. A diferença com relação aos Dias Perfeitos estão por conta da quantidade de calorias. Para perder peso, eu consumia 450 a 500 notas que seriam 900 a 1000 calorias por dia. Agora, por conta da gravidez, minha médica recomendou consumir de 1800 a 2000 calorias, ou seja, 900 a 1000 notas. É nota pacas. Mas vamos lá.

Café da manhã: 1 pão francês + requeijão + 2 pedaços pequenos de queijo + 1/2 mamão + café + 2 col chá de acúcar. Valor: 200 notas.

Lanche da manhã: 1 pêssego. Valor: 25 notas.

Almoço: 6 col sopa macarrão + brócolis + shitake + carne + salada verde + suco laranja. Valor: 235 notas

Lanche da tarde: 1 pão francês +margarina + café sem açúcar + 1/2 mamão. Valor: 160 notas

Jantar: 1 prato de sopa de feijão + salada caprese (tomate+queijo branco+manjericão) + mexerica. Valor: 160 notas.
Ceia: 1xícara de leite + 1 col sopa achocolatado. Valor: 105 notas.

Total: 885 notas (Caramba! Comi feito uma louca e não atingi as calorias que precisava. Mas, na boa, nem cabe mais nada.....)

Atividade física: 30 minutos de caminhada.
Fotos: (só fico devendo o do lanche da tarde e da ceia. O lanche eu esqueci de fotografar e a ceia deu uma preguiiiiiiiiiça....).





Nenhum comentário: