Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Então, né...

Bom, festas, né. Acabou sendo torta de frango na minha mãe e peito de peru recheado na casa da minha sogra no Natal. Sobremesa: Pudim de chocolate com creme nas duas. Fotos? Necas. Nenhum dos meus pratos ficou fotogênico. Ficaram bons (não ótimos, dessa vez fiquei devendo....droga) mas não bonitos, lindões, como eu gosto e como deve ser. Achei que mereciam ser degustados, mas não fotografados. Então.... é isso.
*
Tentei as tais rabanadas de forno. Sabe que ficaram boas? Sabor de rabanada, gostinho de infância e sem melequeira no fogão... gostei muito. Só achei que não era sobremesa. Estava mais pra um lanchinho, sacumé... Por isso o pudim de chocolate.
*
No Ano Novo me saí um pouquinho melhor. Minha mãe assou um leitão, então achei que não tinha lugar para mais carne. Investi então numa linda salada de lentinhas vermelhas com pistaches e numa saladona verde ultra-mega-blaster com tudo no mundo que possa ficar bom com folhas fresquinhas. Na minha sogra, assei umas costelinhas de porco. Sobremesa: Sorvete de creme com brigadeiro em ambas as casas. Dessa vez os pratos ficaram muito bons e lindos, mas não fotografei porque não deu tempo.... hehehe
*

Nenhum comentário: