Pages

domingo, 29 de abril de 2012

I am too old for this shit

Eu procuro ser uma pessoa paciente e ver o lado bom das pessoas, mas elas andam me provocando...
*
Não sou pessimista: sou realista.
*
Se as coisas de repente ficaram mais difíceis é porque vc mudou de fase.  Meu problema é que ando jogando bem demais. Tô fera.
*
Gente que não responde ao seu "bom dia". Gente que vai embora e não fala tchau. Gente que vira as costas pra você porque elas (ELAS) pisaram na bola e não têm hombridade de pedir desculpas e agir decentemente. Sinceramente, estou de saco cheio.
*
I am simply too old for this shit.
*
Daí vem minha "gurua" e diz que não se abandona ninguém, por mais babaca que seja. Vem Jesus e diz que devemos dar a outra face. Então, eu entendo a tentação, porque na minha opinião, sentar a mão na orelha é bem mais divertido.
*
Um dia serei evoluída, uma alma iluminada e superior, mas isto é o que temos pra hoje.
*
Algumas pessoas têm me intrigado de forma inteiramente nova: será que ela tem consciência de que é falsa e egoísta? Será que ele acha que vai ser feliz assim? Será que ela quer ser feliz? Mistérios.
*
ai miga, te amo, mooooooorro de saudade de voce, linda, maravilhosa, aaaaaaiiiiiii. Mas não tenho tempo pra conversar com vc e nenhum interesse em saber de sua vida. phodase.
*
Falo com ela. Pergunto da vida, das coisas. Tudo bem. Tudo ótimo. Não tá. E eu não posso fazer nada.
*
Coisas más acontecendo com gente boa. Sério, Deus? Tem certeza? Sei que o Senhor é onisciente, onipresente e onipotente, mas é que ultimamente a quantidade de injustiças que ando vendo me dão vontade de ser incolor, inodora e insípida.
*
E ouvido seletivo, gente???? Que moda é essa de cada um ver e ouvir só o que interessa? Socorro. É um jeito de fugir dos problemas ou é sintoma de emburrecimento coletivo mesmo?
*
Um mundo tão grande e cheio de gente às vezes parece tão vazio.
*
É, eu sei. Mas vai passar.

Nenhum comentário: