Pages

terça-feira, 3 de março de 2009

Crise

Não, não é a crise financeira. Comparada com a minha crise pessoal, a crise financeira mundial é um passeio pela praia.
*
Nada de mais, nenhum super motivo. Só estou de saco cheio.
*
De que? De tudo. Primeiramente de mim.
*
Sabe a adolescência? Quando você se acha capaz de tudo? Onipotente, onisciente, onipresente, quase um deus? Então, estou vivendo uma anti-adolescência. Não sei nada, não posso nada, não estou em lugar nenhum. Não sou nada.
*
Há muito pouco tempo, o pensamento de que não sou nada era reconfortante. Eu me sentia em paz e segura com este pensamento. Mas agora....
*
Não quero falar, não quero ouvir, não quero conversar. Quero ação, movimento.
*
Queria paixão, intensidade. Queria me sentir viva de novo, se for possivel.
*
É, é uma bosta. Mas passa. Acho.

Nenhum comentário: